top of page

Messenger APK: um aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook com a versão mais recente e atual



Baixe a versão mais recente do Messenger APK




Se você estiver procurando por um aplicativo de comunicação completo e gratuito que permita conversar com seus amigos, fazer chamadas de vídeo, enviar adesivos e muito mais, convém baixar a versão mais recente do Messenger APK. Messenger APK é o arquivo do pacote Android do aplicativo oficial do Facebook Messenger, que você pode instalar no seu dispositivo sem usar a Google Play Store. Neste artigo, explicaremos o que é o APK do Messenger, como baixá-lo, quais são suas vantagens e desvantagens e quais são algumas alternativas a ele.




download latest version of messenger apk




O que é o Messenger APK?




Messenger APK é o arquivo do pacote Android do aplicativo oficial do Facebook Messenger. É um arquivo que contém todos os elementos necessários para instalar um aplicativo em seu dispositivo. Você pode baixá-lo de várias fontes online e instalá-lo manualmente em seu dispositivo. Dessa forma, você pode obter a versão mais recente do aplicativo sem esperar pela atualização da Google Play Store.


Recursos do APK do Mensageiro




O Messenger APK oferece uma ampla gama de recursos para seus usuários. Algumas das principais características do aplicativo incluem:


  • Mensagens e chamadas entre aplicativos: Você pode se conectar com seus amigos do Instagram diretamente do Messenger. Basta procurá-los por nome ou nome de usuário para enviar uma mensagem ou ligar.



  • Configurações de privacidade: Você pode escolher quem pode entrar em contato com você e onde suas mensagens serão entregues.



  • Reações personalizadas: Você pode personalizar suas reações, com muito mais emojis para escolher.



  • Temas de bate-papo: Você pode escolher entre temas e cores divertidas, como Tie-Dye ou Love, para tornar seus bate-papos mais pessoais.



  • Assistir juntos: Você pode assistir a vídeos, programas de TV e filmes com seus amigos no chat de vídeo e nas salas do Messenger quando não puderem estar juntos. Capture cada momento e reação em tempo real.



  • Chamadas de vídeo gratuitas para ficar conectado: Você pode manter seus amigos e familiares próximos com bate-papo por vídeo ao vivo ilimitado.Organize videochamadas em grupo com até 8 pessoas, com áudio de alta qualidade, vídeo de alta definição e recursos de vídeo interativos, como filtros faciais.



  • Mensagens de texto e chamadas telefônicas gratuitas e ilimitadas: Você pode pular a troca de números de telefone e simplesmente enviar uma mensagem para seus amigos do Facebook, mesmo que eles estejam em todo o mundo. Desfrute de mensagens de texto e voz de alta qualidade no celular, tablet e desktop.



  • Modo escuro: Você pode descansar um pouco seus olhos com um novo visual elegante que escurece as cores da interface de bate-papo.



  • Mensagens de voz e vídeo: Você pode gravar e enviar mensagens de voz e vídeo quando o texto simplesmente não funcionar. Diga, cante, mostre ou grite bem alto.



  • Adesivos, GIFs e emojis: Você pode se expressar com adesivos personalizados, GIFs e emojis. Você pode até adicionar efeitos e filtros às videochamadas.



  • Arquivos, fotos e vídeos: Você pode enviar e receber qualquer número de arquivos, fotos e vídeos com seus amigos.



  • Planeje e faça acontecer: Você pode fazer planos para se reunir com pesquisas e muito mais. Sugira um ponto de encontro ou diga a amigos onde você está compartilhando sua localização com apenas alguns toques.



  • Envie dinheiro com segurança e facilidade (somente nos EUA): Você pode enviar e receber dinheiro com segurança e facilidade com amigos e familiares diretamente no aplicativo, adicionando seu cartão de débito, conta do PayPal ou cartão pré-pago recarregável (cartões de fonte única qualificados apenas para enviar dinheiro).



  • Bate-papo com empresas: Você pode se conectar facilmente com suas empresas favoritas para fazer reservas, obter suporte ao cliente, encontrar ofertas e muito mais.



  • Compatível em todas as plataformas: Você pode conversar com amigos em uma variedade de dispositivos, como desktop, Portal e outros.



Benefícios do Messenger APK




Há muitos benefícios em baixar e instalar o Messenger APK no seu dispositivo. Alguns dos principais benefícios são:


  • Obtenha os recursos e atualizações mais recentes: Você pode aproveitar os recursos e atualizações mais recentes do aplicativo antes que eles estejam disponíveis na Google Play Store.Você também pode evitar quaisquer problemas de compatibilidade ou bugs que possam ocorrer com as versões mais antigas do aplicativo.



  • Economize espaço de armazenamento e dados: Você pode economizar algum espaço de armazenamento e dados em seu dispositivo baixando o arquivo APK de uma fonte confiável online. Você não precisa baixar o aplicativo da Google Play Store, o que pode demorar mais e consumir mais dados.



  • Ignorar restrições regionais: Você pode acessar o aplicativo mesmo que não esteja disponível em seu país ou região. Você também pode usar o aplicativo sem qualquer censura ou limitação imposta pelo seu governo ou provedor de rede.



  • Personalize as configurações do seu aplicativo: Você pode personalizar as configurações do aplicativo de acordo com suas preferências. Você pode ativar ou desativar determinados recursos, alterar o idioma, ajustar as notificações e muito mais.



Como baixar o APK do Messenger?




Se você deseja baixar o APK do Messenger no seu dispositivo, você precisa seguir alguns passos simples. Aqui estão as etapas para baixar o APK do Messenger:


Etapas para baixar o APK do Messenger




  • Habilitar fontes desconhecidas: Você precisa habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Baixe o arquivo APK do Mensageiro: Você precisa baixar o arquivo APK do Messenger de uma fonte confiável online. Você pode procurar por "APK do Messenger" em seu navegador e escolher um site respeitável que ofereça a versão mais recente do arquivo. Alternativamente, você pode usar este link para baixar o arquivo diretamente.



  • Instale o arquivo APK do Messenger: Você precisa instalar o arquivo APK do Messenger no seu dispositivo. Para fazer isso, localize o arquivo na pasta de downloads e toque nele. Você pode ver uma mensagem de aviso que diz "Este tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo". Ignore-o e toque em "Instalar" para prosseguir. Aguarde a conclusão do processo de instalação.



  • Inicie o aplicativo Messenger: Você precisa iniciar o aplicativo Messenger no seu dispositivo.Para fazer isso, encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e toque nele. Pode ser necessário fazer login com sua conta do Facebook ou número de telefone para usar o aplicativo.



Desvantagens do Messenger APK




Embora haja muitos benefícios em baixar e instalar o APK do Messenger no seu dispositivo, também existem algumas desvantagens que você deve conhecer. Algumas das principais desvantagens são:


  • Risco de malware e vírus: Você pode expor seu dispositivo a malware e vírus se baixar o arquivo APK de uma fonte não confiável online. Você também pode comprometer suas informações e dados pessoais se instalar um aplicativo malicioso ou falso. Portanto, você deve sempre baixar o arquivo APK de um site respeitável que ofereça um download seguro e seguro.



  • Falta de suporte oficial e atualizações: Você pode não receber nenhum suporte oficial ou atualizações do Facebook se usar o APK do Messenger em vez da versão da Google Play Store. Você também pode perder algumas correções de bugs importantes e patches de segurança lançados regularmente pelo Facebook.



  • Possíveis questões legais: Você pode violar alguns termos e condições ou políticas do Facebook ou do Google se usar o APK do Messenger sem a permissão deles. Você também pode enfrentar alguns problemas legais se usar o aplicativo em um país ou região onde ele é proibido ou restrito.



Alternativas ao Messenger APK




Se você não está satisfeito com o APK do Messenger ou quer experimentar outros aplicativos de comunicação, existem muitas alternativas para escolher. Algumas das alternativas populares ao Messenger APK são:


Algumas alternativas populares ao APK do Messenger




Nome


Descrição


Características


Um aplicativo gratuito de mensagens e chamadas que usa criptografia de ponta a ponta para proteger sua privacidade.


- Envie mensagens de texto, voz, vídeo e imagem.- Faça chamadas de voz e vídeo.- Criar bate-papos em grupo.- Compartilhe documentos, contatos, localização e muito mais.- Use adesivos, emojis e GIFs.- Faça backup de suas conversas no Google Drive.- Use o WhatsApp Web para conversar no seu computador.


Um aplicativo de mensagens e chamadas rápido, seguro e baseado em nuvem que respeita sua privacidade.


- Envie mensagens de texto, voz, vídeo e imagem.- Faça chamadas de voz e vídeo.- Crie chats e canais em grupo.- Compartilhe arquivos, contatos, localização e muito mais.- Use adesivos, emojis e GIFs.- Use bots para aprimorar sua experiência de bate-papo.- Sincronize seus chats em vários dispositivos.- Use chats secretos e mensagens autodestrutivas.


Um aplicativo de mensagens e chamadas privadas que usa criptografia de última geração para proteger sua comunicação.


- Envie mensagens de texto, voz, vídeo e imagem.- Faça chamadas de voz e vídeo.- Criar bate-papos em grupo.- Compartilhe documentos, contatos, localização e muito mais.- Use adesivos, emojis e GIFs.- Use mensagens que desaparecem e bloqueio de tela.- Verifique seus contatos com números de segurança.- Use o Signal Desktop para conversar no seu computador.


Um aplicativo popular de mensagens e chamadas que permite que você se conecte com qualquer pessoa ao redor do mundo.


- Envie mensagens de texto, voz, vídeo e imagem.- Faça chamadas de voz e vídeo.- Crie chats em grupo e videoconferências.- Compartilhe arquivos, contatos, localização e muito mais.- Use adesivos, emojis e GIFs.- Use o Skype Translator para conversar em diferentes idiomas.- Use o Crédito Skype para ligar para telefones fixos e celulares.- Use o Skype Web para bater papo no seu navegador.


Comparação de alternativas ao APK do Messenger




Aqui está uma tabela de comparação das alternativas ao Messenger APK com base em alguns critérios:



Nome


Tamanho


Transferências


Avaliação


Privacidade


Compatibilidade


APK do Mensageiro


Varia de acordo com o dispositivo


5 bilhões+


4.1/5.0


Moderado


Android 5.0+


Whatsapp


Varia de acordo com o dispositivo


5 bilhões +


4.3/5.0


Alto


Android 4.1+


Telegrama


Varia de acordo com o dispositivo


500 milhões +


4.4/5.0


Alto


Android 4.1+


Sinal


Varia de acordo com o dispositivo


50 milhões+


4.5/5.0


Muito alto


Android 4.4+


skype


Varia de acordo com o dispositivo


1 bilhão+


4.3/5.0


Moderado


Android 6.0+


Conclusão




Messenger APK é um ótimo aplicativo de comunicação que permite conversar com seus amigos, fazer videochamadas, enviar figurinhas e muito mais.No entanto, também apresenta algumas desvantagens, como o risco de malware e vírus, a falta de suporte e atualizações oficiais e os possíveis problemas legais. Portanto, você deve sempre baixar o arquivo APK de uma fonte confiável e ter cuidado com sua privacidade e segurança. Como alternativa, você pode experimentar outros aplicativos que oferecem recursos semelhantes ou melhores, como WhatsApp, Telegram, Signal ou Skype.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Messenger APK:


P: O Messenger APK é seguro de usar?




R: O Messenger APK é seguro de usar se você baixá-lo de uma fonte confiável online. No entanto, você deve sempre verificar se há malware ou vírus no arquivo antes de instalá-lo em seu dispositivo. Você também deve ter cuidado com suas configurações de privacidade e segurança e evitar compartilhar informações ou dados confidenciais no aplicativo.


P: Como posso atualizar o APK do Messenger?




R: Você pode atualizar o APK do Messenger baixando a versão mais recente do arquivo de uma fonte confiável online e instalando-o em seu dispositivo. No entanto, você pode não receber atualizações ou notificações oficiais do Facebook se usar o APK do Messenger em vez da versão da Google Play Store.


P: Posso usar o Messenger APK sem o Facebook?




R: Sim, você pode usar o APK do Messenger sem o Facebook. Você pode entrar com seu número de telefone ou criar uma nova conta usando seu nome e endereço de e-mail. No entanto, talvez você não consiga acessar alguns recursos ou contatos que exigem uma conta do Facebook.


P: Posso usar o Messenger APK no meu PC?




R: Sim, você pode usar o APK do Messenger no seu PC usando um software emulador do Android que permite executar aplicativos Android no seu computador. Alguns dos emuladores Android populares são BlueStacks, NoxPlayer e MEmu.


P: Qual é a diferença entre o APK do Messenger e o APK do Messenger Lite?




R: Messenger Lite APK é uma versão mais leve e rápida do Messenger APK que usa menos dados e funciona bem em dispositivos de baixo custo.Ele tem menos recursos e opções que o Messenger APK, mas ainda oferece as funções básicas de mensagens e chamadas. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

En güncel ve güvenli Instagram uygulaması

Instagram APK 4.0.4: Tudo o que você precisa saber O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários e milhões de fotos e vídeos compartilhad

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page